Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novos luxos: sapatinho de cristal e bolsa com iniciais


Novidades incluem peças com monograma por Bottega Veneta e uma versão do sapato de Cinderela assinada por Christian Louboutin.



Bolsas da Bottega Veneta ganham monograma exclusivo com as iniciais do cliente (Foto: Divulgação)
Bolsas da Bottega Veneta ganham monograma exclusivo 
com as iniciais do cliente (Foto: Divulgação)

Que tal ter uma bolsa da Bottega Veneta tão exclusiva que vem com suas iniciais gravadas nela? Agora é possível. Aliás, não só a bolsa, como vários produtos criados pela grife italiana. Foi lançado um serviço chamado Initials, que permite que seus clientes personalizem as peças adquiridas com seu próprio monograma.

O serviço está disponível no site da marca e, de acordo como diretor criativo Tomas Maier, o projeto permite levar a filosofia da empresa, centrada no consumidor, um passo à frente. A partir de julho será possível personalizar malas também.

Sapatinho de cristal de Cinderela e uma criação de Louboutin (Foto: Divulgação)
Sapatinho de cristal de Cinderela e uma criação de Louboutin (Foto: Divulgação)

Mas se para você tratamento especial significa algo mais próximo da realeza, pode ser que uma novidade lançada por Christian Louboutin seja mais do seu agrado. O estilista de calçados criou uma versão especial do sapatinho de cristal de Cinderela, a pedido da Walt Disney. A criação é comemorativa do relançamento do desenho em DVD e Blu-Ray.
É claro que a versão de verdadinha do calçado de conto de fadas criada pelo designer não será feita em vidro. Mas se a intenção era ter um acessório digno de princesa, o icônico solado vermelho e a assinatura do francês devem dar conta do recado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário