Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

terça-feira, 17 de abril de 2012

CONFIRA DICAS SOBRE MODA, CABELOS E MAQUIAGEM .


Dica
Arlindo e Bella sugerem um exercício de mix de estampas a nossa participante: usar listras e flores em harmonia, como ilustrado no manequim, com a blusa preta e branca e o lenço desenhado em tons de laranja, verde, bege, roxo, preto e branco. Para não errar, basta permitir que exista a semelhança de algumas cores nas duas peças. A calça modelo cenoura é boa para acomodar o quadril, sendo mais larguinha em cima e afunilada embaixo, a jaqueta jeans equilibra o look folgadinho não acrescentando volume, já o oxford, que mescla couro liso e camurça, será o ponto ousado da combinação.


Jaqueta Damyller
Blusa Amissima
Lenço Acervo
Calça Guelt
Oxford Capodarte
Bolsa Shoestock





Dica

A lavagem escura do jeans é ótima para quem trabalha em um ambiente formal e também deseja diminuir visualmente o quadril, o corte da calça é justo até a metade das pernas e aumenta seu volume na barra, que deve cobrir parte do salto do sapato, alongando a silhueta feminina. O look se compõe, ainda, com camisa de alfaiataria mais masculina, cardigan de tricot e blazer de veludo verde com broche, assim, Verônica só se destacará positivamente na empresa.

Calça Acervo
Camisa Calvin Klein
Cardigan 284
Blazer Acervo
Scarpin Schutz








Dica

Para que Verônica consiga valorizar suas formas, tendo o corpo tipo “ampulheta”, deve seguir a dica de Arlindo e Bella usando um cinto, que marca levemente a cintura, no vestido de tecido encorpado amarelo, sobreposto por casaquinho estampado aberto, formando duas linhas verticais, as quais afinam visualmente o tronco. O comprimento ideal é de quatro dedos acima dos joelhos para ficar adequado ao trabalho e, ao mesmo tempo, jovem. O scarpin coral contrasta positivamente ao amarelo da roupa e o salto delicado se diferencia do famoso quebra-pé.


Vestido Talita Kume
Cardigan nem
Cinto Audiovisual
Scarpin Santa Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário