Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dicas de moda para gordinhas com Arlindo Grund do Esquadrão da Moda


Como foi combinado no post Arlindo Grund do Esquadrão da Moda responde no blog , algumas leitoras(es) fizeram perguntas e escolhemos as que se identificavam com a dúvida da maioria.
Ele respondeu e agora aproveite para arrasar, e uma dica minha é assistir o esquadrão da moda que vai ao ar pelo SBT(TVaberta), terça-feira as 21hs15.No programa de ontem mais uma vez me emocionei com a participante que se achava gordinha(achava porque na minha opinião ela não é gorda),o que me agrada neste programa é que tem dicas para todos independente do porte físico.
Arlindo Grund responde:
Você perguntou:Mulheres gordinhas, podem usar calça jeans  branca? Qual o modelo? E é verdade que calça escura emagrece?
Arlindo Grund: Calça escura emagrece na modelagem certa. Deve ter cós e lapela largos para conter o voluminho do abdômen. Deve apresentar um shape reto, ou seja, do quadril até a barra. Evite as afuniladas e prefira as calças com vinco. Agora, calça de sarja branca ou jeans extremamente claro não é aconselhável para as fofitas!
Você perguntou:Em que look podemos usar e arrasar esse modelo de ankle boots e seus derivados (sandálias pesadas com estilo rock and roll)?
Arlindo Grund: Para baladinha, use a abuse das produções. Uma leggin, ATÉ O TORNOZELO, e PRETA fica ótimo com um blazer boy-friend! Escolha uma camiseta de malhinha com estampa divertida.
Você perguntou:Como faço para disfarçar pernas finas e quadril largo?
Arlindo Grund: Você deve usar calças com modelagens retas. Mas o principal na sua produção é chamar atenção para o colo ou rosto. Um belo decote V, um blazer com ombros bordados.
Você perguntou:Gordinha pode usar calça ou macacão saruel?
Arlindo Grund:Todo mudo pode tudo! Mas você vai querer adicionar volume onde já tem? Vai querer parecer mais baixinha visualmente?
e nós gordinhas usarmos legging?Podemos usa-las com botas de cano longo?
Arlindo Grund: Sim desde que não tenha contraste de cor.
Você perguntou:Gordinhas podem usar camisetas corte nadador ? E saias de cintura alta?
Arlindo Grund: Mesmo usando regata nadador você pode acabar se afogando! Saia de cintura alta pode desde que tenha uma lapela larga, tecido nobre, e que você tenha o tronco maior que as pernas.
Você perguntou:Como posso disfarçar minha barriga e seios volumosos?
Arlindo Grund:Obter duas listras na vertical na sua produção, como por exemplo, uma jaqueta aberta contrastando com uma camiseta, cachecol sobre camisas, vai diminuir visualmente esses volumes.

Você perguntou:Quanto as meias calças, devemos optar somente pelo preto e marrom ou é possível ousar com as meias trabalhadas?
Arlindo Grund: Para dar um toque na sua produção baladinha até pode!
Você perguntou:Vou me casar no civil e gostaria saber o vestido certo,pensei em um vestido tomara que caia. Qual a sua opinião? É brega usar vestido de noiva no cívil?
Arlindo Grund: Acho, mas se é um sonho siga em frente, mas de tomara-que caia, não! Que tal colocar um casaquinho no seu TQC!?
Você perguntou:Homens usam a camisa polo ou social por baixo do polover devem deixar a gola da camisa p/ fora do polover?
Arlindo Grund: Depende do tamanho da gola. De preferência para golas menores para fora e grande para dentro.
Abaixo segue outras dicas que o arlindo deu em sua última consultoria dia (30/04/2010 via twitter@arlindogrund) anotei algumas para gordinhas e baixinhas.
Arlindo twitou:
Se vc é baixinha e está um pouco fora do peso opte por uma calça que comece próxima ao quadril, desce próxima até o joelho e abre levemente a boca. Lavagens escuras
Se vc está acima do peso e quer usar cinto. Procure colocá-los logo abaixo do peito e sem contraste de cor na roupa!
Muito cuidado gordinhas ao usar wet leggings. Elas captam a luz e dão a impressão de que suas pernas são muito grossas.
Ankle boots para baixinhas só se for preta e com meia preta! Ou Nude sem meia. As de cores escuras podem “cortar” sua silhueta.
O mais importante para alongar a silhueta é criar uma linha na vertical no centro do corpo. Com blazer, jaqueta…

Nenhum comentário:

Postar um comentário