Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Huis Clos e Riachuelo apresentam coleção especial para mães Marcas mostram o resultado de parceria e fotos da campanha em evento para imprensa e convidados


riachuelo huis clos (Foto: Luciana Florence)
Mais uma parceria fashionista promete fazer sucesso nos próximos dias e garante um presente especial e com preço camarada para nossas mamães tão queridas. Isso porque a Riachuelo convidou a Huis Clos para criar uma coleção cápsula especialmente para o Dia das Mães. E hoje (17/4), nossa equipe conferiu de pertinho algumas das 27 peças criadas pela estilista Clô Orozco em um almoço para convidados e imprensa.
 Além da coleção, a Riachuelo também chamou mães e filhos como Ana Maria eMariana Weickert e Cris Loitaf e Lelê Saddi, entre outros, para posarem juntos usando peças da linha. Fotografadas por Simone Monte, as imagens estavam expostas durante o evento no restaurante Baretto, São Paulo.

As criações da Huis Clos para a Riachuelo chegam às lojas no dia 24 com preços de R$ 50 a R$ 200. Corre para garantir um presente cheio de estilo para sua amada mãezinha!

Um comentário: